terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dois pesos, duas medidas

Gaúchos e gaúchas, acho extremamente grave o MTG ter pregado um boicote ao Rodeio Internacional de Osório por causa de um show de forró e, ao mesmo tempo, incentivar e divulgar um rodeio com shows de tchê music. Não que eu seja contra a tchê music. Pelo contrário. O que cobra-se aqui é coerência.

Agindo assim, o MTG tratou dois fatos distintos de maneira exatamente oposta. Isso é gravíssimo e exige uma explicação imediata do presidente Oscar Gress, se é que tal despropósito é passível de explicação. Vejam o que escreveu o leitor Rogério Bezerra, de Porto Alegre:

Eu tô ficando maluco. Eu vinha defendendo o MTG como a salvação da cultura e da identidade de um povo forte e valente como os gaúchos. No entanto, agora a casa caiu de vez e minha fé e esperança foram ladeira abaixo.

Esse Paulo eu só conheço de nome, mas como organizador de rodeio quer fazer dinheiro, mas tendo sido (ex) vice presidente do MTG não podia fazer isso.

E o tal de Ciro ainda foi lá, em nome do MTG, aplaudir essa barbaridade??? E ainda chamam o Grizotti de inimigo do MTG?

VERGONHA !!!!!!!!

E não se esqueçam, maxixeiros de plantão, se é que tem algum lendo esta notícia: dia 26 tem banda Dejavu no CTG Tropeiros da Cultura, em Capavari do Sul! Direto do Nordeste!!!


Fonte: Roda de CHimarrão (postado por Giovani Grizotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.