quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Noite Musiqueira - Grande Iniciativa da gaúcha Nina França

A Noite Musiqueira é realizada desde novembro, sempre às quintas-feiras, em Novo Hamburgo, mas expliquei que é um projeto muito legal, idealizado pela jovem cantora Nina França, e que tem reunido em seu palco jovens talentos até então "escondidos".

A gurizada que já gostava de música começou a se reunir para ensaiar e tocar na Noite Musiqueira...grupos começaram a se formar...e também nomes conhecidos já participaram.

E tudo isso tem atraído um público seleto, que gosta de boa música e sabe ouví-la! Virou um ponto de encontro de quem faz e de quem ouve boa música nativista, em um galpão aconchegante. Um lugar há tanto sonhado e que, pela repercussão que teve, em tão pouco tempo (apenas 2 meses), é a prova de que há público e talentos para um espaço assim.

fonte: Blog ABC DO GAUCHO - Tânia Goulart
http://www.jornalnh.com.br/site/blogs/blog.asp?canal=19&ed=20&ct=919&esp=85#post1

*No vídeo, Gilnel Silva apresentando "Dom Jorge" (música de sua autoria), ao lado de Alex e Rodrigo Pelhs e Igor de Macedo:

GILNEL SILVA - DOM JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.