quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RESULTADO GINETEADA 28º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

Calor de mais de 35º e um grande público – que no sábado chegou a 55.000 pessoas. 20 ginetes classificaram-se para a final de domingo. Depois da primeira etapa, 10 ainda competiam pelo carro 0 Km. E depois da disputa ir se afunilando, restaram apenas 5 para fazer a última gineteada, a que daria por encerrado esta edição do Rodeio.

O público lotou as arquibancadas, não se importando com o forte sol que fazia. E nem mesmo com a forte chuva que veio depois, já no início da noite. Mesmo assim a maioria do público permaneceu em seu lugar, apenas tentando se proteger da chuva do jeito que podia.


A última etapa das montarias reservou muita emoção. Na disputa pelos pontos estavam um ginete de Vacaria e outro de Passo Fundo, com as melhores notas. O resultado foi decidido por 0,15 pontos, isso mesmo, 15 décimos de ponto, a favor do ginete da cidade de Passo Fundo / RS.

Confira a classificação final:

1º Lugar, com 99,10 pontos
Artur Padilha – Passo Fundo – RS

2ºLugar, com 98,95 pontos
Rafael da Silva Bueno – Vacaria – RS

3º Lugar, com 81,10 pontos
Mário Saraiva Júnior

4º Lugar, com 78,85 pontos
Giovane Sodré

5º Lugar, com 64,80 pontos
Alionso Nunes

Fonte: Blog Pulperia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.