segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mazááá - Cristiano Quevedo - Gaúcho de Coração

Essa música já é um tanto conhecida mas é como se fosse um hino pra mim, demonstra perfeitamente o amor pelo pago, pela lida, cultura e música rio-grandense.

--> Neste mundo de Deus, sempre fiel ao meu chão! <--

MP3



VIDEO


O mundo que levo por diante não mostra sorriso na cara que tem
É o mundo de tropa e de campo, de lombo sovado, dos pialos que vem
Eu pecho esse mundo de frente afiando minhas garras pro mal e pro bem
Mas também sei sonhar nos sonhos de um certo alguém.

Um mundo com rincho de potro, tinidos de espora e revolução
O mundo que preza a bandeira, que fez a fronteira com sangue no chão
Eu sou guardião desse mundo, de alma guerreira e rédeas na mão
Mas me pilcho de paz, quando ponteio um violão

Sou gaúcho de rédeas na mão
Sou gaúcho ponteando um violão
Neste mundo de Deus
Sempre fiel ao meu chão.

Sou gaúcho de laço e canção
Sou gaúcho peleia e paixão
Neste mundo que é meu
Gaúcho é meu coração.

O peito com jeito de pedra, de cerca farrapa, de flecha certeira
Na lida mostrei o destino pra muito malino sem eira nem beira
A adaga desenha a desgraça pra alguém que me faça perder a estribeira
Mas me amanso ao mirar, um certo olhar na boieira.

As rédeas que trago bem curtas evitam que o tempo dispare de mim
A vida me atora de bala e cada balaço não é de festim
Eu sou garantido e sustento meu mundo e meu jeito gaúcho até o fim
Mas sou pura emoção, se meu amor diz que sim.

Sou gaúcho de rédeas na mão
Sou gaúcho ponteando um violão
Neste mundo de Deus
Sempre fiel ao meu chão.

Sou gaúcho de laço e canção
Sou gaúcho peleia e paixão
Neste mundo que é meu
Gaúcho é meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.