quarta-feira, 14 de julho de 2010

MTG divulga nota sobre acusações de ex-vice presidente

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, entidade com 44 anos de serviços prestados à tradição Gaúcha, vem sendo alvo de diversos ataques nos últimos meses. Recentemente, o ex-vice presidente da Fundação Cultural Gaúcha – MTG, Luiz Glênio dos Santos, distribuiu um dossiê onde afirma existir diferenças contábeis nos balancetes administrativos da instituição.

A diretoria do MTG, através do presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Oscar Fernande Gress, do presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Gaúcha, Manoelito Carlos Savaris, dos integrantes da Junta Fiscal da FCG e pelos vices-presidentes do MTG, solicitou por diversas vezes o envio da referida documentação com a finalidade de análise e providências. Entretanto, o senhor Luiz Glênio dos Santos, optou em enviar a mesma à pessoas e órgãos alheios ao Movimento.

Os documentos foram finalmente apresentados em reunião do Conselho Diretor, realizada na data de 10 de julho de 2010, em Jaguari. A partir da apresentação dos referidos documentos, os mesmos estão sendo analisados pelo Conselho de Ética da entidade, por tratar-se de assunto administrativo de ordem interna.

Regalo: blog Roda de Chimarrão

Referente ao desaparecimento de documentos da sede administrativa da Fundação Cultural Gaúcha, conforme registrado em boletim de ocorrência no dia 17 de junho de 2010, o procedimento legal já está andamento na área judicial.

Oscar Fernande Gress
Presidente do MTG

Regalo: blog Roda de Chimarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.