quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BREVES CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DA REFORMULAÇÃO NA SELEÇÃO DA 11ª REGIÃO TRADICIONALISTA:


Parece que a partir deste ano, o processo de seleção para representar a 11ª região tradicionalista na festa campeira do estado será alterado. Tal processo será ARBITRÁRIO, devendo os laçadores atender alguns requisitos no decorrer da temporada, não havendo mais fases INDIVIDUAIS de seleção.

NADA MAIS JUSTO! Uma vez que sempre foi INJUSTIFICÁVEL e DITATORIAL obrigar todas as entidades a parcitiparem da seleção, sendo que aproximadamente metade desse pessoal participava apenas para cumprir a obrigatoriedade de tal requisito, prevalecendo para a coordenadoria da região o interesse pecuniário dos respectivos eventos.

Selecionar com base na regularidade e aproveitamento dos laçadores é plenamente JUSTO e JUSTIFICÁVEL, pois incentiva o treinamento e a superação do laçador, zelando por sua regularidade.

Espero que requisitos tais como PARTICIPAÇÃO e REGULARIDADE sejam REALMENTE levados a sério, de forma que a atual coordenadoria não venha a escolher seus representantes sob influência de CTG’s, família ou graus de amizade.

E tenho dito!

Baita abraço indiada.

Atenciosamente,
Fernando Massolini

Um comentário:

  1. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.