quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Esses tal dos Tche Music...

Buenas gauchada, hoje eu já acordei meio "endiabrado" pra mete o pau nesses caras do Tche Music. Depois que eu vi a rede globo e a som livre apoiando esses caras me deu uns 3 tipo de nojo, um diferente do outro. Como que pode aqueles vivente subir no palco usando calça jeans, cinturão e chapéu de cawboi, tocar só maxixe e ainda por cima levar por esse Brasil afora essas músicas como se fossem parte da nossa cultura regional riograndense. Nunca vi a rede globo dar enfase na música nativista, o problema é que não daria IBOPE, tche music se identifica com essas porcarias de Funk, ai já viu né aonde vamos parar. Mas ainda bem que o MTG do RS proibiu contratar em nossos rodeios grupos de Maxixe e Sertanejos, ao contrário do MTG de Santa Catarina né, mas eu vou prozear sobre isso no proximo post. E tenho dito gauchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.