quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ginete de Pelotas conquista carro no Rodeio Internacional

Numa das melhores edições dos últimos anos, segundo a comissão organizadora, o Rodeio Internacional de Pelotas contou com a participação de cem ginetes profissionais Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Uruguai e Argentina. Em jogo, mais de R$ 40 mil em prêmios, dos quais um carro zero quilômetro. No total, foram mais de 150 montas para chegar a grande final, disputa mais aguardada do evento, onde o campeiro Neimar Abraham Ferreira, 30 anos, faturou um Uno Mille.
Natural de Pelotas, Ferreira venceu seus oponentes numa competição pra lá de acirrada. Na grande final, na qual ficaram apenas os cinco ginetes com melhor pontuação, ele mostrou habilidade no lombo do cavalo Gaúcho, um dos mais temidos do torneio, e levou pra casa o carro zero quilômetro, o primeiro de sua carreira.

“Quem tem um sonho, mesmo que caia, não deve desistir, pois um dia Deus manda um raio de luz e o sonho se realiza”, disse o ginete Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.