quarta-feira, 9 de março de 2011

Encantado realiza 13º Canto da Lagoa

O Festival Nacional de Música é dividido em três categorias. Na fase regional, só podem se inscrever autores, intérpretes e compositores naturais ou residentes em um dos municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT). Doze músicas serão selecionadas pela Comissão de Triagem e Julgamento e apresentadas no domingo, dia 20. As quatro primeiras composições garantem a participação no CD do festival e disputam a final no dia 26.

Na fase nacional serão 16 as canções selecionadas para apresentação no dia 25. As oito melhores músicas classificam para a etapa final e também serão incluídas no CD do festival. Os músicos receberão ajudas de custo em ambas as etapas.

Serão premiadas as composições que obtiverem primeiro, segundo e terceiro lugares, Melhor Tema para Encantado, Melhor Intérprete, Melhor Arranjo, Melhor Instrumentista e Melhor Grupo. Os prêmios variam de R$ 1 mil a R$ 8 mil. O Festival também conta com a Fase Estudantil que será realizada no dia 19 de março.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março de 2011, na Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo ou pelos Correios através do endereço: Prefeitura de Encantado – 13º Canto da Lagoa/ Secretaria da Juventude, Deporto e Turismo, Rua Monsenhor Scalabrini, 1047 – Encantado/RS – CEP 95960-000. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3751-3400 ramal 2219 ou pelo endereço eletrônico juventude@encantado-rs.com.br.

O regulamento completo está disponível no site www.encantado-rs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.