quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRAVAÇÃO DVD/CD OS MONARCAS - 40 ANOS‏


Comemorando seus 40 anos de carreira, os Monarcas agraciam todos os fãs com a gravação de seu segundo DVD, que contará a trajetória do grupo através de um passeio musical pelos grandes sucessos que marcaram sua história desde os primeiros anos até a atualidade.

            Farão parte do repertório músicas consagradas como 'Santuário de Xucros, 'To no Rodeio, 'Dona dos Meus Sonhos', 'Sina de Gaiteiro', além de temas que se destacaram em trabalhos mais recentes, como 'Cantar é coisa de Deus' e 'A Saudade Pega'. A produção promete um espetáculo emocionante, onde serão captadas imagens de bastidores, bem como depoimentos da banda.

            Os Monarcas - 40 Anos, será gravado no dia 12 de Novembro no Parque ACCIE (Rua Henrique Pedro Salomoni, s/nº, Bairro Frinape - Pavilhão 1), a partir das 20h, em Erechim- RS.

O valor do ingresso será 1 kg de alimento não perecível, e pode ser adquirido no Castelinho (em frente à prefeitura, no centro) e no local do evento. A arrecadação total de alimentos será doada para entidades carentes da cidade.

Após a gravação do DVD, haverá um baile animado com o grupo Tempo Bom, com a participação especial d'Os Monarcas.

O arrasta-pé acontecerá no Pavilhão 2 do Parque ACCIE, a partir das 23h30min, os ingressos custarão R$ 10,00 e podem ser adquiridos no local ou reservados pelo site do grupo Os Monarcas - www.osmonarcas.com.br .

Para maiores informações entrar em contato - (54) 3321 5505 e (54) 9212 6856 com Poliana ou pelo e-mail - monarcas@osmonarcas.com.br

Este novo trabalho promete registrar e eternizar uma vida dedicada à elevação da cultura do Rio Grande do Sul, com muita emoção e energia. O DVD/CD será lançado pela Gravadora ACIT e estará a venda nos primeiros meses de 2012.

Regalo: Gravadora ACIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.