terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grupo RECUERDOS

Chê, o Grupo Recuerdos no qual o parceiro João Pelego faz parte está bombando. A gauchada está se apresentando em SC, RS e PR.

Segue abaixo alguns videos caseiros da indiada e a prosa onde o Pelego explica o surgimento do grupo. Só fico devendo o telefone para contato do grupo.

Baita abraço indiada...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




Fala che,

O Grupo Recuerdos é formado por:

João Luis dos Santos "Pelego" - voz solo
Sandro Ribeiro - Acordeon
Eduardo da Luz "Dudu" - Violão solo e base
Jeverson Kupicki "Jeff" - Percussão

Bueno, o Sandro é natural de Lages - SC, o Jeff de Rio Negrinho - SC, Dudu de Sao Gabriel - RS e eu de Porto União - SC, os tres moram em Joinville e eu em Schroeder, cidades proximas. Nos conhecemos atraves da internet, redes sociais, o Jeff sempre me convidava a fazermos uma carne ou mesmo tomar uma mate, pra gente tocar juntos e tal, mas como eu estava no Colégio Agrícola de Camboriú, ficava dificil, até que uma hora deu certo, eles vieram em um aniversário aqui e Schroeder e me levaram junto, daí em diante falamos direto, e aí estamos, fazendo alguns shows por Santa Catarian e Paraná.

Um grande abraço meu amigo e obrigado pela ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.