segunda-feira, 22 de março de 2010

Rodeio do Querência do Imigrante - Montauri - 11ªRT

Bueno, como eu não pude ir pra festa campeira em Caxias do Sul, ai eu fiz um costado em Montauri, 20Km da minha cidade.. Lá deu um rodeito médio porém com muito laçador bom, sem falar no barro que ficou na cancha e principalmente no corredor de retorno. Bom, no domingo me deu aquele segundo de bobeira que a tempo não me vinha pela cabeça e joguei por cima minha armada. (até o Cesar Ouro imitou o Bergamin com um "E foi tudo Emboooooooooooooora") , era a 4ª volta da disputa duplas força B, já estavamos entre 7 duplas das 38 finalistas. Acontece né, agora é treinar e treinar pra não passar em branco em Nova Araçá. Logo abaixo segue um video da classificação da dupla.
O que eu não poderia deixar de mencionar é o primeiro rodeio do meu amigo Arlindo Benvilaqua vestindo a camisa do Galpão da Saudade e já trazendo um troféu pra prateleira de casa. Parabéns índio velho. Grande quebra costela a todos vocês que acompanham o blógue e vamô segui encordoadito no más.
Fernando Massolini e Jean Cantelli - Duplas de Cunhado eheh digo do Rodeio.

Arlindo Benvilaqua - 2ª Lugar Laço Veterano
(Eta rosilha véia.. já ta anjoada de aparecer no blógue e em foto de jornal heheh mais uma prova que aparência não vale nada e o que importa é corda nos toKo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.