terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agora Virou CHACÓTA !!!


CTG de Brasília promove BAILE DO CHOPP

- - - - - - - - -

SC: banda grava DVD SERTANEJO durante RODEIO de CTG

Praia Grande, Santa Catarina, Rodeio Nacional do CTG Porteira do Faxinal, sábado, 16 de outubro de 2010, 23h3omin. Abre-se a porta do centro de tradições. E o público começa a entrar. Nada de gaúcho pilchado, prenda de vestido. A maioria era gurizada mesmo, presente alí para acompanhar a gravação de um DVD. A música não era tradicional. Na verdade, o rodeio foi puro pretexto. O local serviu de cenário para um show sertanejo, do grupo Bailaço. Isso mesmo, gravação de um DVD sertanejo em pleno rodeio crioulo de Santa Catarina. Os músicos, claro, dispensaram a pilcha. Uma beleza. Para entrar, a carteira da CBTG/ MTG de nada valia. Tinha que pagar ingresso: R$ 20,00. Claro, como diria uma amigo meu do Vale do Sinos, larguei fincado!

Taí a galera do Bailaço, durante a gravação do DVD

Regalo: blog Roda de Chimarrão

Um comentário:

  1. grande tradicionalismo! acho uma grande falta de respeito com os demais que cultuam a tradição, levarem a sigla CTG no nome dessa entidade;

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.