quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAMPEÕES Torneio de Nova Prata e PREPARATIVOS para o Regional em Bento Gonçalves

Gauchada, foi bueno o feriadito de ontem? Aqui em Passo Fundo "baba água e não goteia", choveu uma barbaridade, não deu nem pra aproveitar a folga e botar um treino. 

Fomos no Torneio de Nova Prata no final de semana passado (dia 3), o primeiro rodeio da temporada aqui da 11ªRT, calcule só se não ganhamos, graças a Deus e Nossa Senhora levamos mais uma vez as Duplas do Rodeio, dessa vez foi a força C, mas por ser o primeiro rodeio da temporada e depois de 4 meses parados TÁ BUENO POR DEMAIS os 700 conto. "Em guaiaca de pobre o que vier é lucro né tchê..."

Nesse final de semana (dia 10), iremos pra Bento Gonçalves, terá o rodeio regional (da coordenadoria) e fomos avisados que OBRIGATORIAMENTE teremos que comparecer SOB PENA de não laçarmos mais no restante da temporada. Que barbaridade isso né? Obrigar os viventes a comparecer num evento, depois ainda dizem que não é puro capitalismo essas lidas OFICIAIS de hoje em dia, de tradição têm só nome mesmo!. Sem contar o causo das inscrições, onde antes eram 10 cordas pra classificação das duplas agora passaram para 8, e o preço da inscrição, esse continua o mesmo, é sujeito ainda a aumentar. Mas que barbaridade.!

Bueno, parabéns ao meu parceiro de dupla Ari Toledo que também botou graudo em Nova Prata. Foi só X na paleta nesse final de semana meu galo!.

Sábado em Bento Gonçalves vai ter show do Cesar e do Rogério pra bailarmos de cola atada a noite toda, o convite pra indiada se organizar eu vou publicar daqui a pouco.

E seguimos metendo de cano cheio SEMPRE!.

Baita abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.