quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hino Riograndense desrespeitado

Informação do colunista Luiz Zini Pires, de Zero Hora, na nota Desrespeito, publicada na página 11 de ZH Esportes, hoje. “Os jogadores ignoraram a interpretação do Hino Riograndense e foram se cumprimentar no gramado. Total falta de educação. O blog também concorda.

do Blog do MTG."

"O desrespeito
Os jogadores ignoraram a interpretação do Hino Riograndense e foram se cumprimentar no gramado. Total falta de educação.

BOLA DIVIDIDA | LUIZ ZINI PIRES COM EDITORIA DE ESPORTES"

MINHA NOTA:
Isso é referente ao Grenal... primeiramente foi tocado o Hino Nacional, logo após deste começa o Hino Rio Grandense e os jogadores colorados começam a comprimentar os gremistas no gramado...
Enfim... ninguém dá bola para o nosso hino, enquanto co mesmo ontinua a tocar todos os jogadores vão aquecendo em campo..
Totalmente falta de ética, isso que dá trazer jogadores que nem sequer conhecem nossa cultura nossa história... Talvez esteja ai uma das explicações do porque o Grêmio não é mais aquele time aguerrido e sem medo dos adversários. Agora virou time frouxo e joga só na balaca.. Isso que eu sou tricolor.
Vamos rever nossos conceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.