domingo, 28 de agosto de 2011

Notícia em Primeira Mão ...

Tchê, o João Luis Santos, mais popular João Pelego me passou em primeira mão uma notícia buenaça, de que o Rogério Villagran estará lançando nesse ano um CD onde interpreta-rá suas canções. Como todos sabem ou deveriam saber, o Rogério é um ícone desse Rio Grande, onde como compositor tem mandado de cano cheio sempre, ou seja, tiro dado pelo Rogério é tiro certeiro, definitivamente.!

Aqui a prosa do gaúcho:
"- Meus amigos!!! comunico a todos que possivelmente ainda neste ano, estarei lançando um CD onde eu estarei cantando minhas composições!!!! ja estou preparando o repertório e espero que fique um trabalho muito gaúcho...do mesmo jeito que é o povo da minha terra...Da nossa terra!!!! um grande abraço!!!!"

Baita abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.