terça-feira, 23 de agosto de 2011

Representante de Viamão é eleito melhor assador do RS no concurso Espeto de Ouro LeBon‏

Buenas, chegou ao fim o Concurso Espeto de Ouro LeBon. Gostaríamos de compartilhar como foi a grande final e um pouquinho mais sobre o concurso:

Representante de Viamão é eleito melhor assador do RS no concurso Espeto de Ouro LeBon

A grande final do concurso Espeto de Ouro LeBon ocorreu no domingo, dia 21/08, em Porto Alegre. Os finalistas Fernando Busnello, Milton Schwalm e Manoel Roberto Castro assaram um belo churrasco que foi avaliado por um júri entendido do assunto. À frente da comissão avaliadora estavam Luciano Potter, O Bairrista, Diego Fabris, representando o Destemperados, Deco, proprietário da tradicional churrascaria Komka, e Guilherme Lopes, representante da LeBon. Os jurados utilizaram como critério de escolha a organização, sabor do churrasco, ponto das carnes, apresentação e interação dos assadores com eles.

O evento consagrou Manoel Roberto Castro, da cidade de Viamão, como Melhor Assador do Rio Grande do Sul! Em segundo lugar ficou Fernando Busnello, seguido por Milton Schwalm, em terceiro. A disputa foi acirrada e emocionou a todos que estavam presentes. O grande vencedor levou pra casa o trófeu Espeto de Ouro LeBon, um carrinho de churrasco gourmet Tramontina, um kit de churrasco com 25 peças em inox + gravação e uma caixa térmica de 45 litros recheada com produtos LeBon. O segundo e o terceiro lugar receberam como prêmio um kit de churrasco com 25 peças em inox + gravação e uma caixa térmica de 24 litros recheada de produtos LeBon.

O concurso contou com a participação de 340 gaudérios, que enviaram, através do site da disputa, uma foto sua e uma explicação do porquê mereciam o título de Melhor Assador. Três finalistas foram eleitos pelo público, com mais de 2 milhões e meio de votos. A votação teve duração de 31 dias, ocorrendo entre os dias 8 de julho e 8 de agosto. Para conhecer melhor o concurso e os seus participantes, tu podes acessar o site: www.espetodeourolebon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.