quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Edson Vargas e Grupo Quarteto Coração de Potro

Buenas indiada, olhem como o esquema funciona, enquanto um rapaz criado em bombacha dentro de CTG's vira as costas para sua cultura partindo para o tchê music outros jovens artistas barrigas verdes se unem e aquerenciam-se Rio Grande adentro para cantar nosso chão.

Estamos na boa, enquanto perdemos um, ganhamos quatro e assim que têm que ser. O grupo que me refiro é batizado como "Grupo Quarteto Coração de Potro" e é formado por Índio Ribeiro, Vitor Amorim, Kiko Goulart e Michel Martins.

Esses jovens começaram suas carreiras como intérpretes na SAPECADA em Lages, topo da serra catarinense. O trabalho foi gravado em Pelotas e as composições são de Rogério Villagran, Ramiro Amorim, Márcio Nunes Correia, Élvio Casalin e Fabiano Bachieri.

Outro CD que vale muito a pena lembrar é o do Edson Vargas, esse ao contrário dos demais já têm uma carreira sólida, o gaúcho nascido em Alegrete lança seu 18º CD, onde 15 são em parceria com os MATEADORES, grupo em que ele pertencia e 3 são de carreira solo.

Estão ai 2 trabalhos com muita música campeira e nada de tchê music.

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.