terça-feira, 10 de agosto de 2010

Clicando o Pampa Gaúcho (4)

O quadro CLICANDO O PAMPA GAÚCHO abre as portas para mais um profissional na área da fotografia, o vivente chama-se Eduardo Rocha e é natural de Dom Pedrito, no decorrer das postagens já mostramos alguns regalos clicados por ele.

O Eduardo expôs nos dias 11 de junho à 30 de julho o projeto QUINCHO CULTURAL, uma mostra de imagens e esculturas totalmente voltada para o CAMPO e hoje expõem o projeto PATAGÔNIA INCRÍVEL junto ao Shopping do Porto na capital.

Para saber mais detalhes visite http://eduardorocha.fot.br.

- - - - - - - - - - - - - -


Sua foto relata a perfeição do campo, um verdadeiro sentimento de estar e ser livre, silêncio absoluto quebrado apenas pelo grito do gaúcho com o gado.

Gracias parceiro por sua contribuição junto ao blog.

A história da FOTO:

Che, esta foto foi produzida em uma das andanças do projeto Origem Crioula no qual percorremos mais de 22 mil quilômetros pelas estradas do Uruguai, Argentina, Chile e Brasil. Ocasião em que visitamos e registramos a lida com o cavalo crioulo nestes países.

Neste caso, desembarcamos em Jaguarão, cidade fronteiriça berço das exposições funcionais que deram origem ao Freio de Ouro. A parada foi na Cabanha Os Tuco-Tuco do Coronel Bayard, como é conhecido no mundo do cavalo crioulo. No fim do dia acompanhamos a lida e a recolhida do gado.

Grande abraço e obrigado pelo apoio.

Eduardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.