segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cada um Apeia do Jeito que Quer (3)



por Éder Pinheiro


PEALO FEIO


Certa feita num rodeio em Quicé-quitandinha, final do rodeio e eu enciliei um cavalo tostado que eu tinha,ja era de tardezinha e o sol ja ia sumindo,tinha mais de 15 km de estrada ate o rancho, mas quando ausei uma perna, me passa um indio meio borracho com seu cavalo em disparada e bateu na boca do meu cavalo,o cavalo se assusto e se bolio na hora,eu cai e o cavalo ia cair em cima de mim mas graças a deus eu consegui rolar e ele caiu do meu lado, meu primo conseguiu pega ele mas pego pelo freio ao inves da redea e ele se bolio de novo. Eu não sabia se pegava o cavalo ou procurava meu punhal de prata,achei o punhal, mas uns 2 mes depois perdi pra policia.

Mas com a graça no final chegamos bem no rancho,bem borracho, mas chegamo e hoje ainda tamo na lida e sempre que da se boliamo no lombo de um aporeado seja em rodeio,na lida ou no campo.ah, o punhal ganhei outro de presente, mas bueno e maior que outro,mas uso so pra carnia.abraços,quem sabe um dia se encontramo pelos rodeios da vida.

Fiquem com DEUS sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.