quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clicando o Pampa Gaúcho (5)

Mais um baita regalo dessa prenda que têm um talento indiscutível dentro da arte fotográfica.

A história da FOTO:

Olá, Eu só tenho a te agradecer, ficou lindo o blog, aquela foto é do meu marido Marco Pires eu estava fazendo fotos para o futuro cd dele, era um fim de tarde de setembro as ovelhas com cria ao pé, um solsito se despedindo e o gaúcho admirando seu trabalho.

É isso e muito obrigado fico feliz que tenhas gostado de minhas fotos.

Mil gracias!!!!!

Raquel Borba Pires

3 comentários:

  1. Buenas Fernando.
    So tenho a te agradecer por dares essa enfase as minhas fotos. Essa em particular é uma das preferidas pois retrata uma paz que so se encontra no campo, que eu adoro tanto.
    Abraços
    Riket_Raquel B. Pires

    ResponderExcluir
  2. A foto é mesmo um espetáculo, não tinha como deixarmos de fora.

    abração

    Fernando Massolini

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.