terça-feira, 14 de setembro de 2010

UPAPAPA - Tâmo de Volta INDIADA . . .

Maizá indiada, depois de 31 dias ausentes estamos dando sinal de vida, ao tranquito no más vamos pegando o ritmo novamente do brique.

Pelo menos prosa buena é o que não nos falta, temos freio de ouro, festivais, semana farroupilha, história farroupilha e rodeios.

Já começando de contramão vamo lidando com essa prosa de rodeios e festa campeira. Desde o dia 23 de Maio que não pisavamos mais numa cancha, a última vez foi quando levamos os 4 conto nas duplas força "A" junto com a indiada de Veranópolis e Bagé, vejam só como as coisas são, nesse final de semana depois de 4 meses totalmente parados, sem treino, carregamos a eguada direto do campo aberto e retornamos na mesma cancha da última lida, ficamos somente com 3 duplas na disputa, damos 9 voltas na final, meu parceiro perdeu a volta e saimos sem um real no bolso sequer de racha.

Maizá lida bruta, pelo menos começamos a temporada incomodando um pouco os viventes.

Mudando um pouco de assunto, gostariamos de agradecer toda a gauchada que se tornou SEGUIDOR do blog mesmo com ele parado no más.

Gracias pelos 75 SEGUIDORES.

Baita abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.