sexta-feira, 30 de abril de 2010

ATUAIS CANDIDATURAS AO MTG 2011

Bueno, esse esquema de candidatura a presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho está começando a pegar fogo, iniciamos com o atual conselheiro do movimento sr. "Fábio Mattos" que deixou seu nome a disposição, logo após é a vez do coordenador da 1ª região tradicionalista, sr. "César Tomazzini" a lançar sua candidatura, com todo o apoio de sua região. E por fim essa semana é a vez do sr. "Erival Bertolini" ex-coordenador da 13ª região tradicionalista e atual conselheiro do movimento.

Fábio e César afirmaram ao blog roda de chimarrão que são de "oposição ao atual mandato" do movimento liderado pelo sr. Oscar Gress, já Erival em sua primeira nota diz que "não é nem de situação e nem de oposição", e ainda ressalta que não pretende envolver a imprensa em sua candidatura.

Frase do candidato:
Os problemas e as dificuldades do MTG interessam aos tradicionalistas e não a aqueles que desejam somente “ver o circo pegar fogo”.

É sr. Erival, venho apartir desta postagem me juntar aos demais companheiros de imprensa e salientar que o movimento está precisando de pessoas que queiram trabalhar em conjunto com os tradicionalistas e não de forma independente e autoritária como alguns companheiros insistem em fazer.

Respeito toda sua tragetória inquestionável dentro do movimento, mas sinceramente, essa forma não é a forma mais viável de manter uma candidatura de tão grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.