
Fábio e César afirmaram ao blog roda de chimarrão que são de "oposição ao atual mandato" do movimento liderado pelo sr. Oscar Gress, já Erival em sua primeira nota diz que "não é nem de situação e nem de oposição", e ainda ressalta que não pretende envolver a imprensa em sua candidatura.
Frase do candidato:
Os problemas e as dificuldades do MTG interessam aos tradicionalistas e não a aqueles que desejam somente “ver o circo pegar fogo”.
É sr. Erival, venho apartir desta postagem me juntar aos demais companheiros de imprensa e salientar que o movimento está precisando de pessoas que queiram trabalhar em conjunto com os tradicionalistas e não de forma independente e autoritária como alguns companheiros insistem em fazer.
Respeito toda sua tragetória inquestionável dentro do movimento, mas sinceramente, essa forma não é a forma mais viável de manter uma candidatura de tão grande porte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.