segunda-feira, 12 de abril de 2010

Luíz Claúdio é a maior mentira da música tradicionalista.

por Giovani Grizotti

César Oliveira diz que Luiz Cláudio vai fracassar.

Lembram quando o cantor Luiz Cláudio anuciou seu retorno às raízes campeiras e que voltaria a usar pilcha nos bailes? Não passou de promessa. Ao assumir como vocalista dos Garotos de Ouro, está mais maxixeiro que nunca .

Na época, César Oliveira, da dupla César Oliveira & Rogério Mello, apoiou publicamente o cantor. Mas agora, acredita que o "garoto de ouro" esteja condenado ao "fracasso total". Ao blog, César desejou sucesso a Luiz Cláudio, mas alfinetou:

-As pessoas preocupam-se em 'comprar' uma personalidade, no entanto, a maioria nasce com a sua, basta aprender a ser o que é, honrar, ter orgulho de suas origens , disse César.

O vocalista do grupo Garotos de Ouro afirmou não "crer" nas declarações de César e garantiu que não vai fracassar. E explicou o que prentende com a mudança de planos:

-Buscar o sustendo da minha família, dos meus filhos, proporcionar boa alimentação, boa escola, plano de saúde, enfim qualidade de vida e um futuro tranquilo. Esta estabilidade não iria ser realidade julgando o boicote por parte do segmento tradicionalista, falou.

Regalo: Roda de Chimarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.