segunda-feira, 19 de abril de 2010

III TERTÚLIA MAÇÔNICA DA POESIA CRIOULA


A Tertúlia Maçônica da Poesia Crioula acontecerá, em sua 3ª Edição, no dia 25 de agosto de 2010, as 20:30 horas, no Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do Estado do RS.
A Tertúlia Maçônica da Poesia Crioula é um evento poético/musical projetado e desenvolvido pelo Grupo Tradicionalista e Piquete Fraternidade Gaúcha, do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, onde os participantes, entre eles maçons, demonstram suas qualidades como poetas, músicos e declamadores na arte da poesia riograndense.
O evento possuirá duas linhas distintas: A) Linha Maçônica. B) Linha Gauchesca.
A Linha Maçônica abrangerá poemas com temática maçônica, podendo, no entanto, utilizar-se da linguagem e do ambiente gauchesco.
A Linha Gauchesca, como o próprio nome estampa, deverá ser focada nos costumes e na cultura nativa do Rio Grande.
OBS.: Somente poderão participar da Linha Maçônica, amadrinhadores, poetas e declamadores pertencentes á Ordem Maçônica. Já na Linha Gauchesca não existe esta obrigatoriedade, sendo considerada uma linha aberta a todos os interessados.

Mais informações pelo fone (51) 91245851 com Léo Ribeiro de Souza, Coordenador Geral do festival ou pelo blog " blogdoleoribeiro.blogspot.com ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.