sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agradecimento > > >

Buenas indiada, caiu mais uma mensagem "loka de especial" em minha caixa de correios.

Essa vez é do Enéas Dutra, que inclusive já vestiu a camisa do blog na campanha "Seja um Parceiro do Na Hora do Amargo".

Enéas têm um blog chamado moradasdoser.blogspot.com e trata música e cultura de uma forma bem abrangente, vai desde MPB com Elis Regina, Chico Buarque e Pixinguinha, passa pela música internacional com Ben Harper e acaba na história e literatura gaúcha com Sepé Tiaraju e
Mário Quintana.

Tchê, gracias pela mensagem, fiquei lisonjeado inclusive acompanhamento diário no blog.

Abraço.

- - - - - - - - - -
Buenas tchê!

Estou acompanhando tuas postagens tradicionalistas e tenho gostado muito.

Parabéns.

Quando puder, dá uma olhada nas postagens que eu escrevo.

Tento levar informação sobre nossa cultura, talvez não tão profundamente quanto você.

Se tiver alguma sugestão, fico feliz em receber.

Até!

Cordialmente,

Enéas Dutra

- - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.