segunda-feira, 12 de julho de 2010

Noite Musiqueira "Abrindo Cancha"

Já consagrado pelo seu sucesso desde 2009, como fixo no galpão nativo em novo hamburgo, vem agora de forma itinerante para se tornar algo maior em que muito mais pessoas possam ver e conhecer nossa cultura, num espetáculo com sonorozição própria com nomes consagrados da nossa musica e talentos indicados de sua região, abrilhantando mais ainda o seu evento.

Já tem sido pratica agregar shows a eventos em cabanhas, ctgs, rodeios, leilões e eventos similares. Por isto de nossa parte a iniciativa, sempre buscando valorizar suas entidades e eventos, buscando o apoio dos senhores para continuar a tecer o nó da nossa história e da nossa cultura. Resgatando as noites vividas nos galpões das estâncias onde os patrões e peões depois da lidas campeiras comungavam do mesmo mate, com rodas de cantorias, pajadas , declamações, contos e danças.trazendo estas noites, pros dias de hoje nos meios urbanos..

Desde já parte o convite para entrarem em contato conosco e requisitarem a noite musiqueira para fazer parte dos seus eventos.

Contatos 51 3564.7447 51 9244.9593 noitemusiqueira@hotmail.com


Atenciosamente,
Nina França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.