quinta-feira, 29 de julho de 2010

Semeando o Gauchismo de Forma Interativa

Buenas indiada, o "Na Hora do Amargo" está com mais uma ferramenta interativa, como todos que acompanham o blog sabem, nossa prioridade é a participação de vocês.

Pensando nessa idéia, iniciamos a campanha "SEJA UM PARCEIRO DO NA HORA DO AMARGO", onde nossa meta é atingir os 50 SEGUIDORES. Graças a vocês a campanha está sendo um SUCESSO TOTAL, já passamos dos 42 SEGUIDORES.

Essa semana iniciamos um quadro chamado "CADA UM APEIA DO JEITO QUE QUER", nessa prosa vocês podem contar seus tombos mais inusitados, onde foram surpreendidos plantando uma figueira.

Agora a mais nova ferramenta interativa fo blog é especial para o pessoal que aprecia uma LIDA CAMPEIRA OU UMA PAISAGEM GAÚCHA, seja fotógrafos profissionais que desejam divulgar seu trabalho ou mesmo fotógrafos amadores apaixonados pelo Rio Grande. O nome desse quadro será chamado de "CLICANDO O PAMPA GAÚCHO".

Tchê, agora estamos 3 novas formas de prosa no blog, sei que normalmente essa participação passa em branco pelo fato de não termos muito tempo disponível na correria dos dias de hoje, a gauchada normalmente lê as matérias e já partem novamente pro trabalho, inclusive eu também faço isso.

Com enorme carinho convido a todos para que sintam-se a vontade e participem.

O rancho é todo de vocês.

Meu email é fmassolini@hotmail.com

Baita abraço

Fernando Massolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.