quinta-feira, 1 de julho de 2010

PIADA: Casamento de Pobre

por Zurba Fagundes
(César JM Garibotti)

O animal caso, e pobre é aquela tristeza né tchê,

ele se infunera 6 meses pra pagá o casamento
pra 300 pessoas i lá come de graça né tchê.
Ai tá rolando a festa e tal, e trago e tal,
e no meio do casamento a noiva chama
a mãe dela
no canto e diz,
- Mãe, e eu tô nervosa uma barbaridade

por causa que mãe... eu não sô mais virgem
e o meu noivo não sabe.!

a mãe,
-Mas animal agora que tu vem me conta uma

coisa dessas tchê, faz o seguinte, teu pai é general,
vai lá no galpão dos fundos, pega um pouquito de
pólvora que têm lá e bota ai na zona do agrião né tchê,
depois inventa uma desculpa qualquer.

Ai a guria,
-Tô salva né tchê.


Mas chego as hora da lua de mel né tchê,
ai se foram, entraram no quarto,
se pelaram, lavaram os pé, apagaram a luz,
e não demoro muito aquele "BÚÙÚMMM!!!"

E diz o taura,
-Mas tchê comadre, mas o que foi isso?

diz ela,
- Bueno, isso ai foi minha virgindade
que São Pedro levô.

e diz ele,

- Bueno, então me faz o favor pede pra ele
me devolvê os OVOS que foram junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.