segunda-feira, 12 de julho de 2010

10º Serra, Campo & Cantiga é novamente adiado

A décima edição do festival Serra, Campo & Cantiga foi novamente adiada, em virtude da demora na liberação dos recursos do Ministério da Cultura. O evento que inicialmente era previsto pra junho, acontecerá provavelmente no mês de setembro.

O Serra, Campo & Cantiga foi criado em 1984 com o objetivo de valorizar a música gaúcha. A iniciativa de retornar o festival é da Prefeitura de Veranópolis, Centro Cultural e a Associação das Comissões Organizadoras de Festivais de Música do Rio Grande do Sul (Acofem).

O evento será custeado por uma verba de R$ 125 mil do Ministério da Cultura e R$ 40 mil da Prefeitura. Os recursos municipais já foram aprovados pela Câmara de Vereadores e resta apenas a confirmação do auxílio federal. As composições que vão ser avaliadas no festival foram selecionadas no final do mês de maio e já foram postadas no blog (VEJA AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.