quinta-feira, 20 de maio de 2010

Manifesto sobre Politica e Tradicionalismo

por Sérgio Spier

Todos tem e devem ter suas preferências políticas como cidadãos que somos, embora, a busca por aproximar-se dela é complicadissima, pois é uma faca de dois gumes. Hoje vemos que através da imprensa livre, jovens promotores públicos, procuradorias transparentes, estão conseguindo encostar muitos oportunistas políticos na parede.

Sou adepto ao ficha limpa. Tradicionalista e política tudo bem, mas tradicionalismo e política, tudo mal.

Nossa corrente é "a-politica, a-racial, a-religiosa", e a unica politica que nos interessa é oportunizar a inclusão social com programas culturais voltados para a comunidade, pois é lá que nossas entidades estão inseridas (isso é um filão prá politico oportunista), e a divulgação da cultura gaúcha autêntica as gerações vindouras para que ela não caia no esquecimento. Fora disso é fazer politicalha (tô fora).

Regalo: sergiospier.blogspot.com

- - - - - - - - - -
Tchê, concordo plenamente parceiro. Palavra por palavra, letra por letra.

Temos que nos preocuparmos com a nova geração, mas ressalto apenas que a política é necessária em certos casos, pois identifica quem puxará a presilha do laço.

Fernando Massolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.