quinta-feira, 6 de maio de 2010

PIADA: Não Podemo se Entregá mas de Jeito Nenhum Tchê

O médico fala pro gaúcho logo após examiná-lo.

- Sr. Felipe, você está em muito boa forma para 40 anos – diz o médico.

- Eu disse ter 40 anos ?

- Quantos anos você tem ? indaga o médico.

- Fiz 57 em Maio que passou !

- Puxa ! E quantos anos tinha seu pai quando morreu ?

- Eu disse que meu pai morreu ?

- Oh, desculpe ! Quantos anos tem seu pai ?

- 81 !

- 81 ? Que bom ! E quantos anos tinha seu avô quando morreu ?

- Eu disse que o Nono morreu ?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem ?

- 103, e está muito bem de saúde !

- Fico feliz em saber. E seu bisavô ? Morreu de que ?

- Eu disse que ele tinha morrido ?
O velho tá com 124 e vai casar na semana
que vem !

- Agora já é demais ! diz o médico revoltado.
Por que um homem de 124 anos
iria querer casar ?

- Eu disse que ele QUERIA casar ? Queria porra nenhuma.
Vai casar porque
engravidou a moça.

Mazááá gaúcho velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.