quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mazááá - "Sinuelo Pampeano" - Jeitão Campeiro

Grupo Sinuelo Pampeano que lança seu CD Jeitão Campeiro com parceria da gravadora VERTICAL de Caxias do Sul, serra gaúcha.

O CD está muito bom, quem quiser contato para shows:
*site: www.sinuelopampeano.com
*email: grupo@sinuelopampeano.com
*telefones: (49) 3442.4881 e (49) 9989.0285.


A música de trabalho se chama "Jeitão Campeiro", música de Luiz Carlos Lanfredi / Chico Brasil e Vanclel da Rocha.

Ritmo: Vaneira

Jeitão Campeiro


Eu tô chegando no jeitão campeiro
Bombacha larga e chapéu tapeado
Eu tô por conta, tô que tô faceiro
Tô com idéia de voltar casado
Vim pro surungo pra tomar uma canha
Pra dar coragem de encarar o namoro
Eu tô sem jeito de marcar picanha
Não quero manha, eu não quero choro

Marco o campasso no taco da bota
Eu vou dançando e contando lorota
Pra ganhar sorriso, pra me apaixonar
Enquanto a gaita dá mais um suspiro
É desses bailes bom que me refiro
Só mais um bailado pra me conquistar

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah!
    música perfeita dos
    compositores perfeitos \o\

    aheuahe :**

    ResponderExcluir
  2. SOU MUSICO! TENHO Q DIZER:VCS SÃO MUITO BONS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.