terça-feira, 25 de maio de 2010

CAUSO: Gaúcho vai a Praia

Esse causo tava postado no blog do Pithan Pilchas e não pude deixar de postar aqui também..

Mazááá gaúcho criado solto em bombacha !!!

- - - - - - - - - - - -

Um gaúcho da campanha, fazia uns trinta anos que não saia da estância; foi quando o patrão dele resolveu dar umas férias e como prêmio quis levar ele para a praia e disse:


- Seu Pedro, vou levar o senhor para a praia comigo nesse verão.

- Bah Dr., o senhor sabe que eu não sou muito dessas coisas!

- Não te preocupa tchê, tu vai comigo qualquer coisa eu te trago de volta.

- Bom, então eu vou com o senhor.

Chegando na praia o gaúcho vendo aquele monte de mulher quase pelada tomando banho de sol ficou apavorado. Passado o susto, ficou admirado com o mar e resolveu entrar na água, deu uma arremangada nas bombachas e entrou, brincando feito piá.

Só que quando ele saiu a bombacha colou no corpo e todo mundo ficou espantando com o tamanho do pertences dele que fazia um volume mais ou menos perto do joelho, dai ele deu uma olhada para todo mundo e disse:

- O que é que tá todo mundo me olhando?

- Vai dizê que quando vocês entram na água, o de vocês não murcha também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.