segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agradecimento > > >

Sexta-feira recebi em minha caixa de entrada, com enorme alegria essa mensagem do companheiro Mauro Heinrich. Parcero, fico muito agradecido pelo seu reconhecimento e quando quiseres divulgar novos trabalhos estaremos de portas abertas.

Muchas Gracias.

- - - - - - - - - - - - - - -
Grande Fernando

com grata surpesa e alegria que tomei conhecimento do teu blog

e sua grande generosidade em me fazer um regalo com as minhas fotos.

meu nome é mauroheinrich e sou de Ibirubá. Cidade situada no planalto médio, região do alto jacuí.

Faço parte do CTG Rancho dos Tropeiros, e sou coordenador da Invernada de Divulgação(assessoria de imprensa)

Assim como voce amo meu Rio Grande e procuro sempre erguer aos quatro ventos a nossa bandeira que é

Reascender o Brio da Raça no Fogo da Tradição.

Tenho acompanhado seu blog com enorme satisfação por ver a seriedade e o teu empenho em divulgar nossa

essencia pampeana.

Grande trabalho meu amigo. tenho certeza que já és referencia prá aqueles que vivem

e cultuam o gauchismo assim como nós.

Me coloco a disposição aqui em Ibirubá e CTG Rancho dos Tropeiros para o que precisares.

fraterno abraço.

Mauro Heinrich
- - - - - - - - - - - - - - -

Pra quem não viu o post com alguns trabalhos do Mauro, basta conferir clicando aqui.

Abraço.

2 comentários:

  1. Fernado,
    Parabéns pela conquista. O poema do Pedro Du Bois(Dibuá), enaltece com rigor a lida gaudéria. Pricípio e manutenção de um estado de espírito nativo. Avante gaúchos.
    (IGdeOL)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ivo, lindo poema mesmo.
    Abração.

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.