terça-feira, 4 de maio de 2010

Programa "Vida no Sul" - TV APARECIDA

Tchê, como eu não costumo assistir muita televisão e quando assisto infelizmente tenho o péssimo vício de já ter meus canais pré-definidos, demorei para achar esse programa, que por sinal muito bom, é transmitido no horário que as principais emissoras transmitem seus programas humorísticos sem graça.

A TV Aparecida vem investindo em horário nobre num programa regional "gaúcho", que tem como objetivo divulgar as diversas culturas do Sul Latino Americano através de temáticas culturais, musicais, históricas e sócio ambientais.

Bom, ceve seu mate e mateie com a família, assistindo todos os sábados às 22:45hrs o programa "Vida no Sul", e convenhamos né, muito melhor do que ver Zorra Total, Praça é Nossa ou Pânico na TV.

Agora que fiquei sabendo que a Mulher Melão irá se candidatar a deputada federal e a Tati Quebra Barraco a deputada estadual, agora sim eu não duvido de mais nada, até palpito dizer que elas se elegem com folga.

Mazzááá povo ignorante esse.

Bom mate.

- - - - - - - - - - - - - - -

Canais:

- Região Metropolitana , Grandes cidades, sinal aberto: 59
- SKY – canal 24
- TV a Cabo:12
- Parabólica: 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.