segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tomazzini retira candidatura ao MTG

Alegando motivos "alheios à sua vontade", o coordenador da 1a Região Tradicionalista, Cesar Tomazzini, retirou ontem sua candidatua à presidência do MTG em 2011. Ele afirma manter, porém, tudo o que disse em relação à atual gestão da entidade.

Bueno, acho que agora Tomazzini também deveria renunciar à própria coordenação da região. É o mínimo que deve fazer alguém subordinado à um MTG sem "credibilidade", como declarou há poucos dias. Leia a mensagem de Tomazzini, enviada a tradicionalistas:

Por motivos "alheios" à minha vontade estou retirando minha candidatura à Presidencia do MTG. Sem retirar uma palavra do que disse no manifesto, repito que temos que rever a questão da credibilidade dentro do MTG.

Se levarmos em conta o percentual de participação das entidades nos Congressos que a cada ano diminui, e que no último Congresso tivemos Região com apenas uma ou duas entidades participantes, este é um dos inúmeros exemplos de que precisamos, principalmente os Coordenadores, buscar a causa deste desinteresse. Uma grande verdade é a de que muitas entidades só visam a pontuação na lista destaque para ir ao Congresso. Mas onde está a participação e a vontade de melhorar as coisas?

Quero agradecer aos que apoiaram a minha forma de pensar, pelos emails que recebi, mas não basta só apoiar, tem que botar a cara para bater. Não basta apoiar apenas porque tenho coragem de dizer o que muitos gostariam. Além disso, não podemos fazer um MTG só com integrantes da 1ª região, temos que contar com todas as regiões.

Por esta razão estou me retirando do processo e me dedicando inteira e exclusimente à 1ª Região. Informo que tambem não participarei de outra chapa, deixando os patrões livres para votarem na melhor proposta para o Movimento. Boa sorte aos demais.

Cesar J Tomazzini Liscano
Coordenador da 1a. RT

Regalo: Blog Roda de Chimarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.