segunda-feira, 7 de junho de 2010

10 Novos mandamentos para o tiro-de-laço

01 Viver rodeado de colegas que incentivam,
inspiram e mantem a motivação

02 Nunca me deixar intimidar pelos mais nomeados

03 Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário

04 Depende apenas de mim e falhar não é opção

05 Minha mente sempre é mais forte que meu braço

06 A dor é parte do processo

07 Sucesso é uma atitude, que eu desejo para mim mesmo.
Então o sucesso vem

08 O dia da competição não é o dia mais importante,
cada dia de trabalho é o dia mais importante

09 Cada dia que eu não treino, alguém está treinando

10 Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.