segunda-feira, 7 de junho de 2010

Muchas Gracias Pai do Céu pelo Regalo

Tchê, estava revirando meus cd's antigos e encontrei este regalo que pra mim é de importância ímpar, pois foi quando tudo começou.

Treinavamos diariamente na vaca parada (foto acima) e infelizmente não tinhamos ninguém como professor, ou ao menos para nos dar algumas dicas.

No inicio quem acertasse pescoço era 1 ponto, uma aspa eram 2 pontos e as duas aspas, nossa... eram 3 pontos. Sinceramente, não era fácil acertar as 2 aspas.

Olhem pela foto, estou mais enrolado que namoro de cobra.

Bom, 5 anos e meio depois aqui estamos, finalmente ponteando rodeios e sem aquele frio na barriga que sentiamos sempre ao entrar numa cancha ou até mesmo quando esperavamos ansiosos o narrador nos chamarem para a lida.

Foi ao tranco e barranco que aprendemos o tiro-de-laço e felizmente este regalo vai ficar guardado em minha memória para sempre.

Mucha Gracias pai do céu.

Fernando Massolini

2 comentários:

  1. Mas ÁÁÁHH GURI é assim que nao esquecemos das coisas guardando e renovando tradiçoes, pois eu des de pequeninho dizia o tavalo fui crescendo des dos 5 anos dancei em CTG (Galpão da Saudade)e sempre esteve dentro de mim o sotaque gaúcho aonde tambem ja participei com cavalos até sem saber como laçava eu entrei e lidei com as guampa e pode contar estarei laçando com vc.Mui bueno parabens...

    ResponderExcluir
  2. Grande miche, vamo se puxa home que a temporada tá quase ai.
    abraço

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.