quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só nas Coxilha

por Pirisca Grecco

Conto-lhes que Cruz Alta está preparando uma Grande Festa,
a maior de todas, por ocasião da 30ª Edição da Coxilha Nativista.

Diz que serão 7 dias de Espetáculo com 40 Canções de Edições Anteriores
em 4 dias e mais 3 dias de Festival com Temas Inéditos. Baita troço!!!

Tive a alegria de vencer por duas vezes este evento que, se não estou enganado,
é o Festival mais Antigo em Atividade, digo, com edições ininterruptas, ã!?!
Na 21ª com “De Cima do Arreio” do Érlon Péricles e
na 25ª com “A Hora do Sétimo Anjo” do Carlos Omar e Sabani Felipe de Souza.Ainda por cima, foi o primeiro palco que cantei. Em 99, “Sumo de Mim”
do Tulio Urach, Ângelo Franco, minha e do Tukaninho Netto.
Essa Parceria me fez comprar bota e bombacha pra cantar o Rio Grande.
Que Sorte a minha! Gracias Gurizada!! MANILHA!!!

Bueno, estou aguardando ansioso o telefonema dos Amigos Autores
para estarmos juntos nesta festa inesquecível que Cruz Alta prepara pra nós.

A Coxílha produziu vários Hits como “Batendo Água”, “De já hoje”, “Vento Norte”, “Segredos do Meu Cambicho”, “Cismas”, “Fim de Mês” (tô !?!), “Filosofia de Andejo”, “Uma Tarde no Corredor” (também conhecida como “Entrando no Bororé”), “Rancho de Luz”, “Bailanta do Tio Flor”, a polêmica “Morocha” e muitos outros Sucessos espalhados pelo Cancioneiro Gaúcho.
Estou a disposição dos Colegas.
Na verdade o Titto já me ligou e disse uma só palavra:
“-TAMOJUNTO!”

O Omar, como bom Taipeiro que é, vai deixar tudo para o último anjo, digo,
para a última hora.

E, por conta própria, estou fazendo um looby com o Mauro Moraes afinal,“Fim de Mês” foi cantada pelo imortal César Passarinho e,
quem podería trazê-lo, hoje, incorporou o Bom Cinema Brasileiro.
Então…espero estar com essa ficha 3.
Regalo: Blog do Pirisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.