quarta-feira, 2 de junho de 2010

ADIAMENTO do 8º Minuano da Canção Nativa - São Pedro do Sul

É com pesar que estamos comunicando a impossibilidade de realizar o 8º Minuano da Canção Nativa de São Pedro do Sul como estava previsto nos dias 03 a 05 de junho, por força maior. A nova legislação pertinente ao período eleitoral exigiu assinatura de novo convênio entre Acofem e MinC e isso impossibilitou o depósito da verba na conta do projeto em tempo hábil para que os organizadores pudessem cumprir com os compromissos do festival nas datas previstas.

Com o objetivo de realizar com sucesso e retidão o Minuano da Canção, julgamos prudente aguardar a liberação do recurso. Acreditamos que nos próximos dias poderemos comunicar a nova data de realização do festival.

Com respeito e reconhecimento pelo trabalho dos senhores compositores, músicos e intérpretes, pedimos escusas por quaisquer transtornos que possa ter causado este imprevisto e, encarecidamente, solicitamos compreensão pelo necessário adiamento.

Atenciosamente.

Paulo de Freitas Mendonça
Produtor Cultural

Tiago Cesarino
Presidente da ACOFEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.