terça-feira, 29 de junho de 2010

Mazááá - "Tô me lixando pra o povo"

Quero dividir aqui com vocês a música que Valdomiro Maicá gravou, inspirado pelo deputado federal de Santa Cruz do Sul Sérgio Moraes (PTB), que disse se lixar para o que pensa a opinião pública. “Tô me lixando pra o povo” faz parte do CD com 12 faixas, musicado pelo próprio Maicá e com letras de Salvador Lamberty, que aborda problemas nacionais e critica a classe política. A gravadora é a Vertical.

Regalo: Blog Roda de Chimarrão
- - - - - - - - - -
Valdomiro Maica - Tô me lixando pra o povo


Relator do caso Edmar (o deputado do castelo) diz estar "se lixando" para a pressão popular

"Parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Tanto é que nós nos reelegemos."

Não é costume aqui no blog postarmos lançamentos em mp3, mas essa é uma escessão especial, anotem ai, "Sérgio Moraes" é o deputado gaúcho e indiada, sinceramente, chega de votos pra esse loko.



LETRA DA MÚSICA

Valdomiro Maica - Tô me lixando pra o povo

Meu parceiro no congresso
o troço está muito feio
tem tanta gente aprendendo
a bota a mão no alheio
gente ganhando fortuna
e nem aparece por lá
e os eleitos pelo povo
não deixam fiscalizar

Até disse um deputado
tô me lixando pra o povo
só quero ver esse maula
me pedir voto de novo

Parceiro o povo sofrido
só resta um magro torresmo
enquanto que os deputados
vão protegendo a si mesmos
nós mesmos somos culpados
de não limpar o puleiro
deixamos essas raposas
pra cuidar do galinheiro

Até disse um deputado
tô me lixando pra o povo
só quero ver esse maula
me pedir voto de novo

Parceiro vê se me explica
tanta viagem, tanta diária
e o povo sem hospitais
sem remédio pra malária
um rombo a cada semana
e tudo fica por isso
o jeito é ficar rezando
pra volta de Jesus Cristo

Até disse um deputado
tô me lixando pra o povo
só quero ver esse maula
me pedir voto de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.