segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mazááá - "8º Martim Fierro" - Loco de Mau

8º Um Canto para Martim Fierro /
Santana do Livramento.

Música mais popular do festival.
(8ª edição / 2006)

Ritmo: Chote
Letra e Música:
Volmir Coelho
Intérprete: Volmir Coelho

Loco de Mau (vídeo)


Loco de Mau (mp3)


Mal, eu não sou mal
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Não, eu não sou mal,
nunca fui mal
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Quando eu entro na mangueira
e no portão taco o ferrolho
e se a égua não ta de forma
saco a bolita do olho a pau

Mal, eu não sou mal
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Passo a mão nos meus caco
encilho pra camperea
junto as argola da cincha
faço o bucho se atora
Vá que encontre alguma flaca
no banhado pra arrasta a pau

Mal, eu não sou mal, não
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Cada cachorro que tenho
tem as costela forrada
cada cachorro que tenho
tem as costela forrada
passam correndo avestruz
e lhe dando com as abichada

Não, eu não sou mal,
nunca fui mal
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Não vão pensa que eu sou mal
é que eu so estabanado
e de tanto roda nas terra
tenho o corpo esgualepado
é que existe muito diabo
de anjinho disfarçado

Não, eu não sou mal,
nunca fui mal
Só quando eu vou pra mangueira
levo um pedaço de pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.